quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Escreva esse livro junto com a gente

O bom relacionamento com o cliente é uma marca do Prefácio. Além de ir ao Bar, ele é convidado a fazer parte desta história que já está sendo escrita há sete anos. Dentro da proposta de interatividade, o Prefácio conta com um livro. Já são mais de 500 mensagens, onde você pode deixar o seu recado. Seja uma poesia, uma frase, um recado e até um desenho...enfim tudo dentro da criatividade de cada um.

Quando você for ao Prefácio, não esqueça de deixar o seu recado no livro! Chame a Bruninha que ela te alcança!!

2 comentários:

  1. Estive hoje no Prefacio Bar, para degustar o Combo Sushi de 64 peças que comprei na promoção do Tchê Ofertas.
    O tamanho era minimo e vieram somente 51 peças, ou seja lucraram 13 peças. Achei péssimo fazerem este tipo de sacanagem,
    Se vendem uma oferta, tem que se apresentar à mesa a oferta completa e não lucrar com 13 peças.
    Anunciantes tomem consciência.

    ResponderExcluir
  2. Fui ontem no PREFÁCIO BAR consumir uma promoção que comprei online de temakis, depois que eu consumi minha promoção a atendente me cobrou a 3,00 reais da agua que consumi (justo) e mais 10,00 pela entrada no bar???? não tinha nada de mais no bar nem musica ambiente tinha e quando liguei para reservar ela não mencionou nada sobre pagar entrada para comer temaki??? absurdo, cara de pau e muita sacanagem com o consumidor, nunca mais volto e não indico para ninguém.... me senti uma palhaça.

    ResponderExcluir